quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A noite de domingo (03) foi a mais angustiante dos últimos quatro anos...eu e equipe de prontidão, aguardando o resultado das urnas...finalmente veio a resposta!!! As pessoas me elegeram de novo, dessa vez não apenas porque gostam de mim, porque admiravam o meu trabalho na TV como Homem do Tempo, mas agora porque me respeitam como parlamentar.
Embora não tenha sido campeão de votos, fui reeleito porque as pessoas confiaram e reconheceram o trabalho sério e eficaz no qual me dediquei esses quatro anos na Assembléia.
A todos amigos, familiares, equipe e demais cidadãos que acreditaram em mim, mais uma vez, o meu muito obrigado. Tenham a certeza de que, com a experiência de um mandato vou fazer ainda mais pelo Rio Grande!
Um abraço,

Paulo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário